Antony | Como fazer para calcular o preço unitário de um serviço através da composiçãoAntony 2019-05-28 18:30:51 Quero compartilhar um pedido de suporte Pedido Como faço para reproduzir a mesma composição, conforme imagem em anexo [veja anexo]? Em particular, preciso de um procedimento que me permita compreender como: - criar o serviço; - criar os elementos e associá-los ao respectivo tipo de recurso (Materiais, Mão de obra, Equipamentos, etc.); - indicar os elementos na composição do serviço; - aplicar ao total das porcentagens (incidência da água e lucro da empresa). Podem ajudar-me? Resposta A composição do serviço presente na imagem em anexo pode ser reproduzida de forma fácil com o software PriMus --> veja a imagem explicativa Além disso, o documento de impressão realizado com o software PriMus também corresponde ao mostrado na imagem em anexo --> veja a imagem explicativa Aqui está o procedimento a ser seguido para obter com o software PriMus a composição do serviço em questão:
#8 – Aplicar ao valor total um arredondamento para calcular o preço de aplicação --> veja a imagem explicativa Baixe o arquivo '.dcf' (documento PriMus) que contém a composição do serviço em questão --> Example.dcf |