Fórum

Use o software com a ajuda das discussões compartilhadas com a comunidade de usuários

Antony

Como formatar os preços unitários dos itens num arquivo Excel antes de copiá-los e colá-los na tabela de preços de um documento de PriMus

Antony 2018-10-02 18:48:23


Quero compartilhar um pedido de suporte


Pedido
Ao executar o Copiar e Colar dos itens de um arquivo Excel para o editor Tabela de Preços do documento de PriMus, os preços unitários sofrem uma alteração. No meu caso, por exemplo, o preço 2,502 euros (a vírgula indica o separador de milhares) incluído no arquivo Excel, ao introduzí-lo no documento de PriMus, fica euros 2.50 (o ponto indica o separador dos decimais)

Como faço para que o PriMus perceba que, no meu caso, a vírgula (ou qualquer outro carácter) indica o separador dos milhares e não o separador dos decimais?

Resposta
Antes de copiar os itens do arquivo Excel, é preciso tirar os separadores dos milhares da coluna do preço unitário.
No seu caso, então, o preço unitário dos itens no arquivo Excel não deverá conter nenhum separador. Portanto, o preço de 2,502 em questão deverá ficar 2502