Fórum

Use o software com a ajuda das discussões compartilhadas com a comunidade de usuários

Giuseppe

Nova modalidade de distribuição dos produtos ACCA por assinatura

Giuseppe 2016-07-07 11:17:33


Prezado cliente ACCA,

Eu queria antes de tudo agradecer pela confiança que deu à nossa empresa e à nossos produtos. É a partir do 2013 que ACCA propõe no mercado internacional software e modalidades de distribuição muito inovadores, que foram bem recebidos pela indústria da construção, arquitetura e engenharia em todo o mundo.

O software BIM Edificius, o software para orçamento de obra PriMus e o software para cálculo estrutural EdiLus foram baixados e usados por centenas de milhares de técnicos com o sistema Free UPP.

Que nós foi solicitado pelos clientes nestes anos?


1) Software sempre mais eficientes
2) Software muito convenientes, mas com um custo bem definido

É para dar resposta às necessidades de nossos clientes que nascem as novidades ACCA 2016.

A partir de Julho 2016 chega o novo Edificius, o primeiro BIM para o desenho arquitetônico 3D integrado com a renderização em tempo real e o novo sistema de venda dos software ACCA
por assinatura por tempo da licença de uso.

Com as novas assinaturas, o cliente tem um custo definido previamente para o uso do software e preserva a conveniência do sistema de venda anterior (Free UPP) graças aos custos de assinatura limitados que permitem economizar muito em comparação com outras soluções concorrentes. Naturalmente pagando a assinatura por tempo para o uso completo do software, o cliente não pagará impressões ou outras coisas.

Todos aqueles que têm um crédito carregado na conta FreeUPP poderão continuar a gasta-lo por outros 6 meses a partir da data de suspensão do sistema, tal como indicado na licença de uso do software. O cliente portanto pode consumir o seu credito restante até 7 de janeiro do 2017. Todo o crédito restante para esta data não poderá ser usado, nem será devolvido. A partir do 7 de Janeiro já não serão possível utilizar o software com o modo Free UPP e o uso do software para além desta data, conforme requerido pela licença de uso, será considerado ilegal. O cliente, portanto, até 7 de Janeiro de 2017 vai necessitar atualizar ou desinstalar o software do seu PC.

ACCA, também oferece aos seus clientes atuais uma possibilidade ainda mais vantajosa: atualizar (gratuitamente) imediatamente o próprio software para usufruir agora mesmo das novas funcionalidades e das impressões ilimitadas ate 7 de Dezembro de 2016. Para aproveitar desta extraordinária oportunidade é suficiente atualizar de imediato o software em sua posse.

Para ler detalhadamente todas as novidades e baixar as novas versões dos software por favor consulte o nosso site www.accasoftware.com

Atenciosamente

CEO ACCA Software S.p.A.

Guido Cianciulli