TonyC | Como alterar e personalizar as armaduras dos pilaresTonyC 2015-02-27 18:01:22 Eu quero compartilhar um pedido de suporte técnico. Pergunta Eu gostaria adicionar nos pilares algumas armaduras e personalizar o número e o diâmetro daquelas calculadas pelo programa. Como posso fazer? Resposta: Para alterar las armaduras dos pilares calculadas pelo EdiLus, é necessário proceder da seguinte forma: - Selecionar o pilar e visualizar a sua armadura - Selecionar a descrição dos Varões nos vértices para alterar o diâmetro na barra das propriedades; - Selecionar as descrições das armaduras nos lados da seção ou, se estas não existem, as barras coloridas para personalizar, na barra das propriedades, o número, o diâmetro e o número de registros. - Selecionar o desenho do estribo para alterar o diâmetro na barra das propriedades; - Clique em Confirmar para re-executar as verificações de resistência com base nesta novas armaduras alteradas. Clique no link para ver como personalizar as armaduras do pilar: video.accasoftware.com/PTB/edilus/id342/index.html?idPLV=6238&autoplay=1 Para visualizar as armaduras do pilar se pode proceder em dois formas. Forma 1 - selecionar o pilar - escolher do menu que é ativado com o clique direito do mouse na opção Visualizar Armadura no campo Ver. Forma 2 - acessar nas Armaduras do Navegador - fazer duplo clique em Pilares - escolher Ordem de Pilares |