Fórum

Use o software com a ajuda das discussões compartilhadas com a comunidade de usuários

TonyC

Integer Overflow

TonyC 2017-12-22 16:36:32


Pergunta:
Ao inserir a minha estrutura ou ao alterar o desenho dos elementos estruturais aparece o erro seguinte:

Do que depende? Como faço para resolver?

Resposta:
O erro em questão pode ser devido à presença de arquivos dxf/dwg e/ou entidades da gráfica 2D (linhas guias, polilinhas, grades, etc.) usados como fundos para o desenho dos elementos estruturais, que contêm linhas ou entidades CAD de tamanho/comprimento infinitésimo. Nessas circunstâncias, o sistema de snap de EdiLus pode dar erro resultando na aparência desta mensagem.

Para você verificar se a causa desse inconveniente é devida aos arquivos dxf/dwg importados ou às várias entidades da Gráfica 2D, sugere-se que apague todos os arquivos dxf/dwg presentes nos vários níveis e/ou as várias entidades da Gráfica 2D, e volte a tentar a inserção ou a alteração dos elementos estruturais.
Uma vez estabelecido que a causa do erro é atribuível aos arquivos dxf/dwg, sugere-se que "limpe", no seu CAD, os vários arquivos DXF/DWG que deseja importar para que os eventuais blocos sejam explodidos e para que os arquivos sejam livres de todas as entidades gráficas não necessárias ao desenho estrutural (tais como blocos, objetos 2d, 3D, redes, etc.).