User_737020 | Desaparecimento dos ícones e do Menu do programa (ferramentas superiores)User_737020 2016-11-24 18:02:52 boa tarde estou com um problema na minha licença. Não está aparecendo as opções de ferramentas para uso na parte superior da tela, como mostra a imagem. alguém poderia me ajudar? Ferramentas.jpg |
AntonioDL | AntonioDL 2016-11-24 18:40:00 Provavelmente, ao terminar a última sessão de trabalho, o sistema operacional não "salvou" corretamente a interface do programa. Para restaurar a interface padrão, é necessário proceder na seguinte maneira: 1) fechar o programa EdiLus. 2) Digitar o comando Executar no menu Iniciar do Windows. Alternativamete, poderá lançar a opção Executar pressionando as teclas Windows+R ![]() 3) No campo Abrir digitar o texto REGEDIT para abrir o Editor do Registro de Sistema. 4) Clicar em HKEY_CURRENT_USER/SOFTWARE/ACCA/EdiLus e abrir a pasta da versão do programa atualmente em uso. (a mas recente é aquela com o número progressivo mas alto); 5) Excluir, entre as pastas propostas, aquela chamada INTERFACE. 6) Fechar a janela do Editor do Registro de Sistema. 7) Abrir novamente o programa EdiLus. |