TonyC | Inserção de sapatas de fundaçãoTonyC 2014-10-01 09:19:03 Eu quero compartilhar um caso de suporte técnico. Pedido: Eu tenho dificuldade para inserir as sapatas. Quando tento inserir sai a seguinte mensagem: "É possível inserir apenas sapatas em pilares no background" Como eu posso fazer? Resposta: A mensagem do programa está relacionado com o modo de inserção das sapatas em planta. Para inserir uma sapata em planta deve: - posicionar-se no nível inferior ao de pertença dos pilares; - ativar Background dos pilares; - clicar no interno da pegada do pilar. No plano de fundação o background dos pilares da planta baixa já está ativo. Uma sapata também pode ser inserida no 3D clicando no pilar sob o qual necessita aplicá-lo. Clique no link para ver os modos de inserção das sapatas video.accasoftware.com/PTB/edilus/id335/index.html?idPLV=5589&autoplay=1 |
Pedro Reia | Pedro Reia 2017-03-15 19:21:27 Como faço para inserir uma sapata excentrica? |
TonyC | TonyC 2017-03-16 09:28:56
Neste caso é necessário utilizar o objeto Laje de fundação de tamanho equivalente a aquela da sua sapata. Veja o vídeo abaixo para ver como inserir uma laje: video.accasoftware.com/PTB/edilus/id335/index.html?idPLV=5800&autoplay=1 |