TonyC | Parede de vedação sobre Laje de fundaçãoTonyC 2015-08-31 18:50:20 Eu quero compartilhar um pedido de suporte técnico Pergunta Eu posso inserir umas paredes de vedação directamente sobre a laje de fundação? Resposta Não é possível inserir umas paredes de vedação directamente sobre uma laje de fundação. Uma possível solução poderia ser inserir umas vigas no interior da laje de fundação e aplicar as paredes de vedação sobre as vigas. Se não quiser inserir as vigas na laje de fundação, se poderiam inserir cordões não estruturais cfc: estes não sãn modelados e então não alteram o comportamento e ainda permitem adquirir a paredes de vedação. A alternativa é inserir umas forças lineares directamente sobre o objeto laje de fundação. Clique o link para ver como aplicar a parede de vedação video.accasoftware.com/PTB/edilus/id336/index.html?idPLV=5731&autoplay=1 Clique o link para ver como aplicar as forças adicionais: video.accasoftware.com/PTB/edilus/id336/index.html?idPLV=5857&autoplay=1 |