Falha na apertura do software: load Library failed with error 1114
John2016-08-22 10:02:18
Eu quero compartilhar um pedido de suporte técnico
Pergunta: Lançando o software Edificius aparece a mensagem LoadLibrary failed with error 1114 Rotina de inicialização da livraria de ligação dinâmica (DLL) falhada. Como posso resolver?
Resposta O relatado é devido ao fato que no PC são presentes dois placas de vídeo, uma Intel e uma AMD, e o programa é forçosamente lançado com a placa integrada (a Intel), menos poderosa entre as dois presentes no seu PC.
É necessário configurar, para o executável do Edificius, a placa de vídeo com o desempenho mais alto (a placa AMD).
Como proceder: - clicar com o botão direito do mouse no desktop; - do menu local escolher a opção Configurar Gráfico Comutável; - do painel Configurações do aplicativo de gráficos alternáveis selecionar Adiciona aplicativo; - ir para a pasta de instalação do software (por padrão 'C:\ACCA\Edificius); - selecionar o arquivo EXE do software (Edificius.exe) e clicar em Abrir - selecionar na seção Aplicativos recentes o exe do software e na coluna Configuração gráfica selecionar a opção Alto desempenho; - clicar em Aplicar.
O procedimento indicado é apenas para orientação. Ele poderia variar de placa em placa.
Exclui
Tem certeza de que deseja excluir esta intervenção?
Ao navegar no site, você aceita implicitamente o uso de cookies para melhorar a navegação e mostrar conteúdo de acordo com as suas preferências. Informações OK