Gravar um vídeo com a indicação do horário relativo a iluminação solar
Maurice2016-03-08 16:44:03
Eu quero compartilhar um pedido de suporte técnico.
Pergunta: Eu quero fazer um vídeo com a animação das Sombras e relativa referência de tempo de DATA e HORA, como fazer?
Resposta: Para fazer um Vídeo com a animação das Sombras e referência de tempo siga estes passos:
01] Do navegador selecionar o nó "VISTAS 3D" ou "REAL TIME RENDERING"; 02] Clicar com o botão direito o nó selecionado; 03] Escolher "Adicionar Perspectiva (PlayStructure)" ou "Adicionar Real Time Rendering"; 04] Da Barra de ferramentas de gestão das Sombras configurar "Data", " Amanhecer", "Por do Sol" e eventual "Iluminação artificial"; 05] Iniciar a animação das Sombras; 06] Clicar no botão "REC" para definir a gravação; 07] Escolher se fazer uma Gravação Live ou de Rolo de filme previamente criado, o Número de Frame por Segundo, etc; 08] Escolher a posição do Relógio com data e hora; 09] Confirmar com o Visto verde; 10] Escolher o caminho para salvar o vídeo e o relativo nome; 11] Clicar em "Salvar" para iniciar a gravação;
12] Após a gravação visualizar o vídeo com o seu VideoPlayer. 13] Na posição escolhida o relógio mostrará "Data" e "Hora" da animação.
Exclui
Tem certeza de que deseja excluir esta intervenção?
Ao navegar no site, você aceita implicitamente o uso de cookies para melhorar a navegação e mostrar conteúdo de acordo com as suas preferências. Informações OK